Tradução

terça-feira, 19 de junho de 2012

Ainda em Itaperuna...

Oi, gente!
Vamos continuar a saga!
Quinta-feira foi o dia da minha alta.
Acordei  felicíssima da vida, só de saber que estaria fora do hospital.
Foi dia de receber a equipe médica, as orientações da fisioterapeuta, despedir dos enfermeiros, me livrar do soro...
No Centro de Controle do Peso, conversa com a nutricionista, com a queridíssima psicóloga Glória e pesagem (só pra matar a curiosidade). Fiquei meio decepcionada, quando vi que só tinha emagrecido 1 kg. Mas também, ainda estava inchada, tinha tomado soro até poucos minutos antes.
Do hospital, seguimos de táxi até o Hotel Meireles, no centro de Itaperuna. E fomos em galera: Eu, Tia Zeny (minha acompanhante e anjo da guarda), Milena e Andréa ( mãe de Mi).
Tirando os aborrecimentos com o hotel ( que merece um post à parte), o resto do dia foi de alimentação. A gente teria de ficar ainda na cidade, já que eu estava com o dreno, e Milena em observação.
Nosso divertimento se resumiu a caminhar pelos corredores do hotel, bater altos papos, e cair na risada. Ficamos as quatro no mesmo quarto, o que animou ainda mais o clima.
A gente se virou na alimentação comprando aquelas sopinhas de bebê, diluídas em água quente. Tia Zeny (claro!) comprou uma cafeteira, pra gente poder aquecer a água e diluir a sopa.

E assim, apesar dos perrengues do dia, passamos momentos muito divertidos.
E, finalmente, uma noite de sono sem soro!
Beijinhos,

Monique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário