Tradução

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Saindo do Casulo

Oi, povo!
Apareci para falar do meu momento de transformação.
Dei entrada no hospital São José do Avaí, no dia 20/05, por volta das 16h. Apresentei meus documentos à recepcionista, assinei os papeis e esperei para ser levada ao meu quarto.
Cinco minutos depois, chega Milena, com os pais. Ela correu para o banheiro. Cumprimentei sua mãe, que me perguntou: “Vai operar também?” Eu assenti e ela me respondeu com um “Deus te abençoe”.  (detalhe: eu nem os conhecia! Rsrsrs).
Meu marido, e o amigo que nos acompanhava, foi comigo e minha tia ao quarto.  Nos despedimos.
Durante a noite, visita de enfermeiros (medir pressão, temperatura, etc.).
Às 18h, me alimentei de uma sopa de legumes. Foi minha última refeição antes da cirurgia. Líquidos em geral, somente até as 22h. Aí, dormi!
Na manhã do dia 21, recebi a visita da fisioterapeuta, da equipe médica, do anestesista, que me explicou como se daria a cirurgia e ministrou remédios para dor.
Dei entrada no centro cirúrgico por volta das 12h30min. A última coisa de que me lembro foi: o anestesista perguntou a minha idade. Eu respondi: “35”. Ele: “Caramba, pensei que você tivesse uns 28!” Eu ri e respondi: “ Menino, se eu não estivesse aqui, te dava um abraço agora!”
E Puff! Fui!
Acordei na sala de recuperação completamente tereré da cabeça, chamando pela minha mãe. Até me lembrar de onde eu estava...
Voltei caminhando para meu quarto, ainda tentando me encontrar. Em seguida, chega a fisioterapeuta e , toda animada, chama: “Vamos caminhar!”
Como? Mulher, eu ainda tava grogue!
Pois ela me fez caminhar pelo corredor da ala, pra saber o que fazer nos dias seguintes.
E lá veio o anestesista (Rafael), saber se eu sentia dor.  Graças a Deus, nenhuma.
E catapof! Caí de sono na minha caminha de hospital!

Depois, a novela continua... rsrsrs



Foto tirada em fevereiro/2012. Estava BEM fofinha!


Depois a novela continua... rsrsrs

Beijos,

Monique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário