Tradução

terça-feira, 26 de junho de 2012

Um mês após a cirurgia...

Bom, vocês devem ter percebido que postei tudo o que aconteceu muito tempo depois da cirurgia.
E dia 21 completamos um mês de operadas.
Durante esse tempo, nos comunicamos através de msn, facebook e celular.
Durante esse mês, nossa dieta alimentar evoluiu e, antes da consulta de revisão, eu já estava me alimentando com alimentos pastosos (purês, suflês), sopas, sucos...
No último dia 21/06, fomos à consulta de revisão. E nos reencontramos , na sala de espera da equipe médica.
O clima de festa foi incrível! E era visível em nós os progressos!
Consulta com a endocrinologista, nutricionista, fisioterapeuta e psicóloga. Eu emagreci, nesse período, 14,9kg! Milena, 12kg. Lucia, 9kg e Diogo, 19kg!
A dieta agora passa a ser menos restritiva, com as refeições bem determinadas: Café da manhã, lanche, almoço, novo lanche, jantar e ceia. Intervalo entre duas a três horas entre as refeições.  E liberados macarrão, carne moída, entre outros alimentos.
Ao final das consultas, saímos os quatro para almoçar no restaurante a quilo. Nossa, quanto tempo sem saber o que era isso!
O mais engraçado, foi o valor que paguei pela minha refeição, composta de uma colher de macarrão, uma de feijão e uma de strogonoff: R$2,00! Pode acreditar! Milena, quase a mesma quantidade que eu.
Pra quem comia uma "serra", em cada refeição, a mudança é enorme!

Monique , Milena e as refeições de dois reais!
Na despedida, muitas fotos. A mais legal, mostra os quatro, que Lúcia chamou de “Os reduzidos”!
Diogo, Eu, Milena e Lúcia ( "Os Reduzidos")

E ficamos de retornar todos, mês que vem, no mesmo dia, pra repetir a dose!
Beijos,
Monique

Um comentário:

  1. Oie! Fiquei mto feliz em saber da sua história e saber que vcs estão ótimos! Estou pensando em fazer a cirurgia também e acompanho todos os Blog's que encontro sobre o assunto. Estou morrendo de medo tanto de morrer como de sentir dor. Por favor, continue postando sobre como está sendo pois é importante pra quem está pensando em operar também.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir